Início\ Atualidades \ Loja do IVV
LOJA

O novo espaço do Instituto da Vinha e do Vinho, IP, inaugurado em 4 de julho de 2016 nas suas instalações na Rua Mouzinho da Silveira, destina-se a responder às necessidades, quer dos agentes económicos como do público em geral, permitindo um atendimento num ambiente acolhedor e repleto de referências à história da vinha e do vinho em Portugal.

 

A loja encontra-se aberta todos os dias úteis, entre as 9h30 e as 16h30.

 

As vendas realizam-se nos seguintes em moldes:

 

  • SELOS, LIVROS DE REGISTOS DE CONTAS CORRENTES E DOCUMENTO DE ACOMPANHAMENTO SIMPLIFICADO (DAS)

 

A aquisição de selos obriga a que os respetivos rótulos se encontrem devidamente aprovados pelo IVV.

Relembramos que a rotulagem dos produtos vínicos engarrafados se encontra devidamente legislado, estando disponível toda a informação no site do IVV, IP. A submissão de rótulos e maquetes é realizada através do SiVV. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas envie as suas questões para rotulos@ivv.min-agricultura.pt.

 

O pedido de aquisição de selos, livros de registos de contas correntes e DAS, deve ser realizado diretamente da seguinte forma:

- Enviar por correio eletrónico para loja@ivv.min-agricultura.pt o Formulário 1 devidamente preenchido.

Para mais informação clique aqui

 

 

  •  LIVROS E PUBLICAÇÕES DO SETOR VITIVINÍCOLA

A requisição de Livros e Publicações do setor Vitivinícola poderá ser efetuada das seguintes formas, tendo para o efeito de ser utilizado o Formulário 2:

a) Via e-mail (loja@ivv.min-agricultura.pt);

b) Presencialmente.

Para consulta de publicações à venda por favor aceda aqui.

 

  • AGUARDENTE

1. A requisição de compra de aguardente poderá ser efetuada das seguintes formas:

a) Via e-mail (loja@ivv.min-agricultura.pt) anexando devidamente preenchido o Formulário 2;

b) Presencialmente

c) Via e-mail (loja@ivv.min-agricultura.pt) ou carta endereçada à Loja do IVV, com Formulário 3 devidamente preenchido. Esta opção só é aplicável a ex-funcionários aposentados pelo IVV.

 

Situações particulares:

a) Ex-funcionários aposentados pelo IVV - Conforme ponto anterior (1.c), por carta endereçada à Loja do IVV, com Formulário 3 sendo o limite máximo 6 garrafas/ano. O levantamento deverá ser efetuado pelo próprio, sendo que na sua impossibilidade, terá de identificar a pessoa em quem delega o levantamento da quota pretendida. No momento da entrega terá de ser feita prova da assinatura do titular requisitante (ex-funcionário) e do Responsável pelo Levantamento, sendo que, cada sujeito individual, no decorrer de um ano civil, apenas poderá levantar no máximo 12 garrafas, incluindo as pertencentes à sua quota.

b) Funcionários de Ministérios - A requisição de compra tem de ser efetuada individualmente e poderá ser realizada preferencialmente via e-mail ou presencialmente na loja, sendo obrigatório comprovar a Identificação Institucional. Para este efeito deve ser utilizado o Formulário 2 sendo o limite máximo 6 garrafas/ano. O levantamento das garrafas de aguardente tem de ser feito pelo próprio.