Recrutamento por Mobilidade
17 / Outubro / 2016

Recrutamento de 1 Técnico de Informática em regime de mobilidade para exercer funções na Unidade de Informática do Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

Torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento para recrutamento em regime de mobilidade de 1 Técnico Superior para exercício de funções no Departamento de Gestão Financeira e Administração do Instituto da Vinha e do Vinho, I.

Torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento para recrutamento em regime de mobilidade de 1 Técnico de Informática para exercício de funções na Unidade de Informática do Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

Torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento para recrutamento em regime de mobilidade de 1 Especialista de Informática para exercício de funções na Unidade de Informática do Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.